domingo, 18 de março de 2012

BASTARDOS INGLÓRIOS

OS QUATRO PILARES FUNDAMENTAIS DA LIBERDADE1. Liberdade de palavra ou expressão: poder falar o que pensa em qualquer lugar do mundo.
2. Liberdade de crença: poder adorar a Deus de sua própria maneira em qualquer lugar do mundo.
3. Liberdade da necessidade: ter assistência e o necessário para viver sem privações em qualquer parte do mundo.
4. Liberdade do medo: confiar nas leis da vida e não temer coisa alguma em qualquer parte do
mundo.
"Só a força pode cooperar a fraqueza não, só pode implorar". DWIG EISENHOWER. Com essas palavras o grande presidente deixa claro que só a força do direito do povo, com o devido conhecimento de sua aplicação pode um povo ser respeitado e soberano. Isso requer educação racional, crítica, transformando o povo em mantenedor e patrão dos governantes.
"Quero afirmar minha crença inabalável de que a única coisa que devemos temer é o próprio medo". 04/03/1933. Discurso proferido por Roosevelt ao tomar posse como presidente dos EUA na época da grande depressão econômica.
A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: “O homem da Bahia, por exemplo,”, se gaba, ou se gabou, na revista “Olha” e “É isso aí” de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é “comprar por 100 e vender por 200”, foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive “OS GOVERNANTES”, vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do “CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da “LUIZACRED” que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, “OS GRANDES BANCOS” que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme “INGLORIOS BASTARDS”
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da “Declaração dos Direitos Humanos”, para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, “como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário