sábado, 19 de janeiro de 2013

SPREAD - OQUE É ISSO COMPANHEIRO!

 'SPREAD - OQUE É ISSO COMPANHEIRO, MR. GARIBACIA' veja no YUTUBE.
Podemos ver aí no programa que está em plena execução no mundo civilizado, 7 leis 70 nações, que nosso querido Brasil está de fora!  Campeão mundial de impostos, juros e de opressão do povo humilde que trabalha. A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: "O homem da Bahia, por exemplo,", se gaba, ou se gabou, na revista "Olha" e "É isso aí" de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é "comprar por 100 e vender por 200", foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive "OS GOVERNANTES", vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do "CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da "LUIZACRED" que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, "OS GRANDES BANCOS" que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme "INGLORIOS BASTARDS"
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da "Declaração dos Direitos Humanos", para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, "como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados".
A sétima lei: "Estabelecer Corte de Justiça" no Brasil se estabelece loby para subornar os juízes, chegando ao cúmulo da juíza do supremo dizer que: por causa de meia dúzia de juízes vagabundos o povo brasileiro não confia na justiça. Em seguida a essa declaração do supremo, os jornais publicaram que o MP estava investigando que os 26 juízes de São Paulo haviam recebidos bônus de mais de 1 milhão cada um. Só não se sabe pela informação dos jornais de quem. Somando a todas essas suspeitas acresce o fato de que os juízes quando convocam os bancos para negociar juros abusivos das queixas de correntistas, eles simplesmente não comparecem. Bem com essa bonificaçãozinha de um milhãozinho para cada um quem vai se sentir na obrigação de atender convocação da justiça? Eles é que não já pagam para perpetuar a injustiça. Alunos ou ex-alunos que tenham mamãe ou papai com cobranças de juros abusivos informem a eles que eles têm o direito e o dever de se defender, não pagar o que é cobrado. É preciso dizer um basta a esses bastardos inglórios, sejam eles juízes ou torturadores econômicos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário