quarta-feira, 30 de março de 2011

In Search of the Happiness - Em Busca da Felicidade

Pursuit of happiness
I went to the beach, far away from buses and noise...and a constant disappointment in my tired head...and in myself, because when I was young and I've get an A on a history text or whatever, I've get this good feeling about all the things that I could be. And then I never became any of them.
Listen, whatever happens, you can believe it, you've done the best, I mean that, take care of yourself, don't be afraid. Tomorrow's gonna be always your first better day, so welcome tomorrow!
This part of my life, this little part is called “happiness”. Will Smith' speech in the famous movie.
Two question to well succeed people.
What do you do? It's a rule.
How do you do it? It's an opportunity.
Em busca da felicidade
Fui a praia, bem longe dos ônibus e barulho... e um constante desapontamento em minha cabeça cansada...e em mim mesmo, porque quando eu era jovem obtive um A no teste de história ou em outro, tive aquele sentimento a respeito das coisas que eu podia ser, e eu nunca me tornei nenhum deles.
Ouça, oque quer que aconteça, pode acreditar, você fez o melhor, quero dizer que, cuide de você mesmo, não tenha medo. O amanhã será sempre o seu primeiro melhor dia, então bem-vindo ao amanhã!
Esta parte da minha vida, esta pequena parte é chamada “felicidade”. Discurso de Will Smith no filme famoso.
Duas questões para as pessoas bem sucedidas:
Oque você faz? É uma regra.Como você faz? É uma oportunidade.

Um comentário:

  1. SIM, NAO ENTENDI DIREITO MAS VAMOS LA, MAS CONFIRME SE NAO E UMA PEGADINHA, BEIJO VOÇ/ E MUITO BRINCALHAO, ESPERO RESPOSTA

    ResponderExcluir