sábado, 26 de janeiro de 2013

O QUE É ISSO COMPANHEIRO.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=9_ODe6ar7ag

Vale a pena ver e refletir, toda luta travada antes para chegar a liberdade que temos agora está sendo barateada pela desqualificação dos trabalhadores exatamente pelos detentores do poder que foram os revolucionários de outrora. Hoje uma pessoa trabalhando mal ganha para pagar as contas básicas. Não deixa de ser uma escravidão tão brutal como a antiga com agravante de se sentir esquecido e abandonado pelo poder público. A velha fala de isso não é assalto, é isto sim "liberação de ativo público para redistribuição", foi repetida pelo diretor MARCOS PAULO no filme assalto ao banco central. Curiosamente esse diretor morreu recentemente de insuficiência pulmonar, mas denunciou. Recentemente a imprensa vê a liberação de ativo público do FGTS, dentre outros para baratear contas de luz, financiar apartamentos de luxos etc. Vemos professores trabalhando de pedreiros, pedreiros dando aulas de moral e cívica, em breve teremos serventes e lixeiros dando palestras, não estamos vivendo uma verdadeira inversão de valores.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

THE FUTURE OF LANGUAGE TODAY!

English is present in our dailly lives, in evrywhere we go we need to use English, and now It is officially considered as an official language around the world. More than ever companies and large business will need to employe people who can speak more than their native language. That's where English comes in!  Come to English first, start your billingue education, come and enjoy it with us.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hjuWiZ6eZSU

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=robqraHl3No

WELCOM E TO THE INTERNATIONAL LANGUAGE
 English is present in our daily lives. If you have access to the internet, most of the information  there is in English: if you like listening to pop songs, lots of them are in English; if you go to the cinema, most film productions are in English; in others words, we are in contact with English all the time. 
 There are about 700 million speakers of English around the world. In some countries it is the first language, like in the USA and United Kingdom. In Canada, for example, people speak English and French as official languages. 
 But is the language the same in all these contexts of use? Of course not. There are many different kinds of English. For example, a Brithis pearson would call a taxi to go home, but an American would call a cab; a student at school in USA uses an eraser, whereas a school boy in England uses a rubber. And an American inside a bank waits in line, whereas a Brithis waits in a queue.

ENGLISH FOR LIFE ENVIRONMENTAL PRESERVATION

Crônica do Garibaldi: Crônica do Garibaldi: Crônica do Garibaldi: Crônic...:

Crônica do Garibaldi: Crônica do Garibaldi: Crônica do Garibaldi: COOPER...

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/Q-4G3ye6pn8?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Enviado em 11/07/2011
Environmental preservation is the great ideal presently.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Crônica do Garibaldi: Crônica do Garibaldi: COOPERATION & RECYPROCATION

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=cijRfruMg1c
Carta de Felipe Hamachi
“Amigos” jornalistas, neste momento eu e meus amigos do mal estamos tramando o próximo atentado contra a sociedade brasileira, portanto não parem com seus importantes trabalhos.
São vocês que protegem o nosso povo das atrocidades praticadas pelos contadores de piadas, que lotam teatros em todo o país e fazem essa maldita lavagem cerebral, transformando cidadãos normais em verdadeiros corruptos enquanto eles pensam que estão saindo de casa apenas para se divertirem.
Espero, de todo coração, que seus filhos não estejam vivos num dia em que o mundo estiver tão imoral a ponto das pessoas rirem e se divertirem com qualquer coisa.

Crônica do Garibaldi: COOPERATION & RECYPROCATION

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ylXblQeBcJo

English is present in our dailly lives. When you look for a job the employer will ask you: do you speak English? If you go travelling the flyght attendant will speak English during the flyghts. In other words everything you do, everywhere you are, you will need English. Decide to learn English, It's very simple, it's only different on the way you sound.

Crônica do Garibaldi: COOPERATION & RECYPROCATION

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Inf_Diee1Cw

O progresso do Brasil está a vista de qualquer um, só não vê quem não quer ou quem não pode, mesmo porque, esse progresso não chegou para todos.

COOPERATION & RECYPROCATION

No need no greed, violence and competition work together to preserve badness. It's time we change our behaviors to cooperation and change ourselves for better not bad!!!
 https://www.youtube.com/watch?v=RhuW8pFuFJw&feature=player_detailpage
https://www.youtube.com/watch?v=RhuW8pFuFJw&feature=player_detailpage

sábado, 19 de janeiro de 2013

Crônica do Garibaldi: REPENSAR O MUNDO

Crônica do Garibaldi: REPENSAR O MUNDO:

REPENSAR O MUNDO

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/wiWFOP_OmIs?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Pensar nos trabalhadores dos mais simples aos professores, médicos, cientistas, pesquizadores. Nas donas de casa velhos e jovens que não conseguem pagar as contas básicas e garantir a subsistencia. Nas crianças que sentem no silêncio dos adultos seu futuro incerto. Milhões de pessoas honradas que trabalharam duro a vida inteira e agora estão abandonadas. Jovens que anseiam por um trabalho com um salario digno, uma simples oportunidade. Esperança junto com confiança é o que mais precisamos, ter em quem confiar. Acolhimento ao mundo das possibilidades, a partir daí, caminharemos nos renovando sempre, multiplicando oportunidades para os demais. Acolha esta idéia ou justifique-se! Pensar num futuro que não precisa ser necessariamente de glórias mas de oportunidade de viver melhor.

Crônica do Garibaldi: E AGORA PROFESSORES

Crônica do Garibaldi: E AGORA PROFESSORES:

E AGORA PROFESSORES

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/8hbJd6GzW7E?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Justiça muda jornada fora da classe, o que será que isso quer dizer? Não será surpresa se em breve o governo reconhecer "Estudos Independentes" no ensino médio, aí então ele passa de médio a "medíocre". E vai ser baba, control c + control v e pronto!!!
Olha aí as cadeiradas minha gente!, as imagens falam por si, cada escola fica com um montão para jogar fora no começo do ano, naturalmente depois das cadeiradas, é claro, "of course", como está na apostila de inglês do governo.

SPREAD - OQUE É ISSO COMPANHEIRO!

 'SPREAD - OQUE É ISSO COMPANHEIRO, MR. GARIBACIA' veja no YUTUBE.
Podemos ver aí no programa que está em plena execução no mundo civilizado, 7 leis 70 nações, que nosso querido Brasil está de fora!  Campeão mundial de impostos, juros e de opressão do povo humilde que trabalha. A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: "O homem da Bahia, por exemplo,", se gaba, ou se gabou, na revista "Olha" e "É isso aí" de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é "comprar por 100 e vender por 200", foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive "OS GOVERNANTES", vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do "CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da "LUIZACRED" que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, "OS GRANDES BANCOS" que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme "INGLORIOS BASTARDS"
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da "Declaração dos Direitos Humanos", para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, "como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados".
A sétima lei: "Estabelecer Corte de Justiça" no Brasil se estabelece loby para subornar os juízes, chegando ao cúmulo da juíza do supremo dizer que: por causa de meia dúzia de juízes vagabundos o povo brasileiro não confia na justiça. Em seguida a essa declaração do supremo, os jornais publicaram que o MP estava investigando que os 26 juízes de São Paulo haviam recebidos bônus de mais de 1 milhão cada um. Só não se sabe pela informação dos jornais de quem. Somando a todas essas suspeitas acresce o fato de que os juízes quando convocam os bancos para negociar juros abusivos das queixas de correntistas, eles simplesmente não comparecem. Bem com essa bonificaçãozinha de um milhãozinho para cada um quem vai se sentir na obrigação de atender convocação da justiça? Eles é que não já pagam para perpetuar a injustiça. Alunos ou ex-alunos que tenham mamãe ou papai com cobranças de juros abusivos informem a eles que eles têm o direito e o dever de se defender, não pagar o que é cobrado. É preciso dizer um basta a esses bastardos inglórios, sejam eles juízes ou torturadores econômicos financeiros.

BASTARDOS INGLÓRIOS

 "Esta matéria foi veiculada quando os juros muito altos, baixaram um pouco mas a injustiça social continuam, hoje os salarios dos brasileiros perdem para as despesas básicas"
BASTARDOS INGLÓRIOS
OS QUATRO PILARES FUNDAMENTAIS DA LIBERDADE
1. Liberdade de palavra ou expressão: poder falar o que pensa em qualquer lugar do mundo.
2. Liberdade de crença: poder adorar a Deus de sua própria maneira em qualquer lugar do mundo.
3. Liberdade da necessidade: ter assistência e o necessário para viver sem privações em qualquer parte do mundo.
4. Liberdade do medo: confiar nas leis da vida e não temer coisa alguma em qualquer parte do mundo.
"Só a força pode cooperar a fraqueza não, só pode implorar". DWIG EISENHOWER. Com essas palavras o grande presidente deixa claro que só a força do direito do povo, com o devido conhecimento de sua aplicação pode um povo ser respeitado e soberano. Isso requer educação racional, crítica, transformando o povo em mantenedor e patrão dos governantes.
"Quero afirmar minha crença inabalável de que a única coisa que devemos temer é o próprio medo". 04/03/1933. Discurso proferido por Roosevelt ao tomar posse como presidente dos EUA na época da grande depressão econômica.
A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: "O homem da Bahia, por exemplo,", se gaba, ou se gabou, na revista "Olha" e "É isso aí" de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é "comprar por 100 e vender por 200", foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive "OS GOVERNANTES", vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do "CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da "LUIZACRED" que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, "OS GRANDES BANCOS" que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme "INGLORIOS BASTARDS"
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da "Declaração dos Direitos Humanos", para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, "como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados".

 BASTARDOS INGLÓRIOS
OS QUATRO PILARES FUNDAMENTAIS DA LIBERDADE
1. Liberdade de palavra ou expressão: poder falar o que pensa em qualquer lugar do mundo.
2. Liberdade de crença: poder adorar a Deus de sua própria maneira em qualquer lugar do mundo.
3. Liberdade da necessidade: ter assistência e o necessário para viver sem privações em qualquer parte do mundo.
4. Liberdade do medo: confiar nas leis da vida e não temer coisa alguma em qualquer parte do mundo.
"Só a força pode cooperar a fraqueza não, só pode implorar". DWIG EISENHOWER. Com essas palavras o grande presidente deixa claro que só a força do direito do povo, com o devido conhecimento de sua aplicação pode um povo ser respeitado e soberano. Isso requer educação racional, crítica, transformando o povo em mantenedor e patrão dos governantes.
"Quero afirmar minha crença inabalável de que a única coisa que devemos temer é o próprio medo". 04/03/1933. Discurso proferido por Roosevelt ao tomar posse como presidente dos EUA na época da grande depressão econômica.
A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: "O homem da Bahia, por exemplo,", se gaba, ou se gabou, na revista "Olha" e "É isso aí" de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é "comprar por 100 e vender por 200", foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive "OS GOVERNANTES", vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do "CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da "LUIZACRED" que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, "OS GRANDES BANCOS" que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme "INGLORIOS BASTARDS"
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da "Declaração dos Direitos Humanos", para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, "como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados".

 BASTARDOS INGLÓRIOS
OS QUATRO PILARES FUNDAMENTAIS DA LIBERDADE
1. Liberdade de palavra ou expressão: poder falar o que pensa em qualquer lugar do mundo.
2. Liberdade de crença: poder adorar a Deus de sua própria maneira em qualquer lugar do mundo.
3. Liberdade da necessidade: ter assistência e o necessário para viver sem privações em qualquer parte do mundo.
4. Liberdade do medo: confiar nas leis da vida e não temer coisa alguma em qualquer parte do mundo.
"Só a força pode cooperar a fraqueza não, só pode implorar". DWIG EISENHOWER. Com essas palavras o grande presidente deixa claro que só a força do direito do povo, com o devido conhecimento de sua aplicação pode um povo ser respeitado e soberano. Isso requer educação racional, crítica, transformando o povo em mantenedor e patrão dos governantes.
"Quero afirmar minha crença inabalável de que a única coisa que devemos temer é o próprio medo". 04/03/1933. Discurso proferido por Roosevelt ao tomar posse como presidente dos EUA na época da grande depressão econômica.
A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: "O homem da Bahia, por exemplo,", se gaba, ou se gabou, na revista "Olha" e "É isso aí" de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é "comprar por 100 e vender por 200", foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive "OS GOVERNANTES", vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do "CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da "LUIZACRED" que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, "OS GRANDES BANCOS" que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme "INGLORIOS BASTARDS"
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da "Declaração dos Direitos Humanos", para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, "como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados".


BASTARDOS INGLÓRIOS
OS QUATRO PILARES FUNDAMENTAIS DA LIBERDADE
1. Liberdade de palavra ou expressão: poder falar o que pensa em qualquer lugar do mundo.
2. Liberdade de crença: poder adorar a Deus de sua própria maneira em qualquer lugar do mundo.
3. Liberdade da necessidade: ter assistência e o necessário para viver sem privações em qualquer parte do mundo.
4. Liberdade do medo: confiar nas leis da vida e não temer coisa alguma em qualquer parte do mundo.
"Só a força pode cooperar a fraqueza não, só pode implorar". DWIG EISENHOWER. Com essas palavras o grande presidente deixa claro que só a força do direito do povo, com o devido conhecimento de sua aplicação pode um povo ser respeitado e soberano. Isso requer educação racional, crítica, transformando o povo em mantenedor e patrão dos governantes.
"Quero afirmar minha crença inabalável de que a única coisa que devemos temer é o próprio medo". 04/03/1933. Discurso proferido por Roosevelt ao tomar posse como presidente dos EUA na época da grande depressão econômica.
A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: "O homem da Bahia, por exemplo,", se gaba, ou se gabou, na revista "Olha" e "É isso aí" de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é "comprar por 100 e vender por 200", foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive "OS GOVERNANTES", vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do "CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da "LUIZACRED" que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, "OS GRANDES BANCOS" que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme "INGLORIOS BASTARDS"
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da "Declaração dos Direitos Humanos", para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, "como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados".

NÃO PODE

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=K9H9jKsaGM4


Enviado em 10/02/2012
Não pode! não pode por que? resposta não pode porque não pode, são ordens. Não sabemos qual a razão, mas se um professor é fluente em Inglês ele não pode dar aula na escola pública, parece que para o governo é perigoso os alunos da rede pública aprender falar outro idioma. Bem se eles aprenderem outro idioma, principalmente o Inglês, vão querer aprender a serem livres também, e aí provavelmente incomodará o governante.
À convite da diretora da E.E.Ministro Costa Manso situado na rua João Cachoeira n°960, fui até a Diretoria de Ensino Centro-Oeste no Sumaré, para desenvolver um projeto Por uma educação bilíngue, ensinando Inglês voltado para a comunicação e fluência. Para minha surpresa recebi a informação que não pode, a secretaria anulou as portaria dos professores eventuais do ano passado e sómente aqueles que renovaram matrícula ou portaria foram reativados. Fui muito bem recebido pela supervisão, especialmente pela ELIARA da Diretoria Centro-Oeste, mas percebi que a boa vontade dos servidores são completamente anulados por um sistema retrógrado impedindo qualquer renovação no sistema de ensino. Então o marasmo se estabelece em toda uma classe que deveria ser tratada com carinho pelo sistema, pois é de importância fundamental em todo o processo de desenvolvimento social e promoção humana. Na questão que afeta os estudantes das regiões do Itaim, Vila Olimpia e Jardins, estão concentradas empresas financeiras de abrangência mundial, essas empresas precisam de auxiliares administrativos que falem Inglês, outro ponto a considerar, a maioria dos alunos são da periferia, pois os da região geralmente pagam de 1200,00 a 1600,00 de mensalidade escolar que naturalmente são escolas bilíngue. O secretário, os governantes naturalmente sabem disso, seus filhos e netos lógicamente não estudam em escola pública!. Deve ser por isso que não pode desenvolver um projeto bilíngue na escola pública da região isso os deixariam em igualdade de condições com os que tem recursos familiares para pagar um bom colégio. É surpreendente ver a quantidade de funcionários que surgem dia a dia nessa região falando Inglês, são eles estrangeiros, a maioria são de India Paquistão e paízes orientais, americanos são a minoria, pois as condições culturais por aqui ainda são precarias para o padrão deles.
Não pode por que não pode, são ordens, parece-se com aquele famoso documentário do sul "O DIA EM QUE DORIVAL ENCAROU A GUARDA" no YUTUBE o Sr secretario poderia dar uma olhadinha!!!