domingo, 18 de março de 2012

CPI DA PRIVATARIA

PPS não é nenhum partido político como pode sugerir a sigla a primeira vista. É o maior projeto de pilhagem social empreendido num país, através dessa sigla aparentemente inocente está um terrível plano sinistro de transferencias criminosa de recursos públicos para as mãos de uma meia duzia de privilegiados. Opera na verdade o saque indiscriminado das famílias para concentrar riquesas nas mãos de uma minoria inescrupulosa e perversa, todos domesticos do poder que nos governa. Detentores de imenso poder de perssuação, subornam e corrompem até mesmo os representantes do judiciário, fazendo os cair no descrédito da população, com o objetivo de faser fracassar todo o processo de justiça social civilizada em nosso país. O resultado é visível: "A Conspiração do Silêncio" as pessoas percebem que o que estão fazendo com elas é violação de seus direitos fundamentais como Ser Humano, mas mesmo assim não se manifestam com o fundado receio de perseguição. Seu nome pode ser enviado para o "SPC, Serviço de Privação do Crédito" e vir a sofrer privação inclusive do alimento para manter a vida, conforme ja foi sugerido pelo governo e juíses corruptos para as empresas consultar o SPC e CERASA, inclusive para contratação. O que o estado de São Paulo já pratica com o funcionalismo público, que aceita passiva e pacificamente essa domesticação, com medo da privação da subsistencia mencionada acima, mesmo porque no estado tudo se resolve "em off". É assim que uma diretora de escola pode sugerir a um professor uma licença para tratamento de saúde e na outra extremidade já se encontra um psiquiatra aguardando, depois é só readaptá-lo colocando em algum lugar como um objeto vivo, recebendo seu salario do medo.

7 LEIS 70 NAÇÕES

Podemos ver aí no programa que está em plena execução no mundo civilizado, 7 leis 70 nações, que nosso querido Brasil está de fora!  Campeão mundial de impostos, juros e de opressão do povo humilde que trabalha. A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: “O homem da Bahia, por exemplo,”, se gaba, ou se gabou, na revista “Olha” e “É isso aí” de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é “comprar por 100 e vender por 200”, foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive “OS GOVERNANTES”, vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do “CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da “LUIZACRED” que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, “OS GRANDES BANCOS” que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme “INGLORIOS BASTARDS”
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da “Declaração dos Direitos Humanos”, para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, “como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados”.
A sétima lei: “Estabelecer Corte de Justiça” no Brasil se estabelece loby para subornar os juízes, chegando ao cúmulo da juíza do supremo dizer que: por causa de meia dúzia de juízes vagabundos o povo brasileiro não confia na justiça. Em seguida a essa declaração do supremo, os jornais publicaram que o MP estava investigando que os 26 juízes de São Paulo haviam recebidos bônus de mais de 1 milhão cada um. Só não se sabe pela informação dos jornais de quem. Somando a todas essas suspeitas acresce o fato de que os juízes quando convocam os bancos para negociar juros abusivos das queixas de correntistas, eles simplesmente não comparecem. Bem com essa bonificaçãozinha de um milhãozinho para cada um quem vai se sentir na obrigação de atender convocação da justiça? Eles é que não já pagam para perpetuar a injustiça. Alunos ou ex-alunos que tenham mamãe ou papai com cobranças de juros abusivos informem a eles que eles têm o direito e o dever de se defender, não pagar o que é cobrado. É preciso dizer um basta a esses bastardos inglórios, sejam eles juízes ou torturadores econômicos financeiros.

OS QUATRO PILARES FUNDAMENTAIS DA LIBERDADE

1. Liberdade de palavra ou expressão: poder falar o que pensa em qualquer lugar do mundo.
2. Liberdade de crença: poder adorar a Deus de sua própria maneira em qualquer lugar do mundo.
3. Liberdade da necessidade: ter assistência e o necessário para viver sem privações em qualquer parte do mundo.
4. Liberdade do medo: confiar nas leis da vida e não temer coisa alguma em qualquer parte do mundo.
"Só a força pode cooperar a fraqueza não, só pode implorar". DWIG EISENHOWER. Com essas palavras o grande presidente deixa claro que só a força do direito do povo, com o devido conhecimento de sua aplicação pode um povo ser respeitado e soberano. Isso requer educação racional, crítica, transformando o povo em mantenedor e patrão dos governantes.
"Quero afirmar minha crença inabalável de que a única coisa que devemos temer é o próprio medo". 04/03/1933. Discurso proferido por Roosevelt ao tomar posse como presidente dos EUA na época da grande depressão econômica. Criou em seguida o "CIVILIAN CONSERVATIVE CORPS" que empregou 3 milhões de homens para preservar os recursos naturais americanos. Também criou naquele mesmo ano a "WORKS PROGRESS ADMINISTRATION" empregando 10 milhões de trabalhadores para construir estradas, pontes, escolas, hospitais e outros edifícios públicos em centenas de cidades pelo país inteiro. Criou também 400 projetos federais para artistas, escritores, músicos, atores, visando aumentar os recursos culturais do país. Criou a "FARM SECURITY ADMINISTRATION" para ajudar milhões de fazendeiros, criou também órgãos destinados à regular o mercado de ações, estabilizar os bancos, emprestar bilhões a homens de bem que estavam em dificuldade (que inveja hein) olha nós aqui sendo sacrificados pelos bancos em pleno século 21. Construiu-se uma cadeia de represas no vale do TENESSEE para fornecer água e energia barata para o sul pobre. Roosevelt foi reeleito em 1936, em 1940 e 1944 pela quarta vez. No segundo mandato enfrenta crescentes hostilidades dos grandes grupos financeiros acusando-o de dar poder em demasia aos trabalhadores (prestadores de serviços) apesar disso foi reeleito mais duas vezes.
"ROOSEVELT e outros grandes homens eram espíritos animados pela infecciosa enfermidade da liberdade" (T.N.) Mas todos esses fatos criados, provocados e manifestados por homens de coragem são abafados hoje pela conspiração do silêncio. Aqueles homens certamente acreditavam que o ser humano era o próprio divino fracionado sobre a terra, e nisso acreditavam na emancipação, na liberdade e evolução do ser humano e hoje suas idéias e clamores são abafados pelos filhos bastardos da sombra e da ganância.
Na memória daqueles homens valorosos deve pairar um amável sorriso sobre o panorama atual da humanidade e a doce expectativa da advertência evangélica segundo a qual "NADA FICARÁ OCULTO" inclusive o que fizeram os bastardos fariseus modernos virá à tona. Todavia o que importa diriam eles. A missão está cumprida. O homem oprimido e escravizado está liberto! Um ser humano pode hoje por si mesmo encontrar o seu caminho, basta alguém recordá-lo disso e ajudá-lo a despertar!

LIBERATEVI DELLA SCRAVITU SOCIALE

O exercito popular social do Brasil está sendo trucidado pelo fogo amigo.  A vinte anos atraz, ou um pouco mais, um grande líder sindical, Luiz Inácio Lula da Silva disse quando houve a repressão aos metalúrgicos, no estádio de São Caetano: “Nosso exercito não pode nos invadir somos um verdadeiro exército de desempregados”, mas hoje tudo mudou, aquele exército de desempregados foi invadido através de eleições democráticas, e totalmente vencidos pelo fogo amigo. O próprio líder daquela época virou comandante em chefe daquele exército invasor e transformou o exército de desempregados vencido em “Exército dos Farrapos”, sem nenhuma capacidade de resposta ou reação! Principalmente contra os impostos coercivos e juros abusivos praticados pelo governo vitorioso nessa guerra sem tréguas contra a sociedade pobre dos vencidos, cada vez mais empurrados para os guetos de miséria, encerrados em morros e favelas! Para entendermos melhor o que está acontecendo vamos dar uma olhadela no livro de Adam Smith: Riqueza das Nações. (Livros que mudaram o mundo).
CAPITULO 5 - O preço real e nominal das mercadorias, de seu preço em trabalho e seu preço em dinheiro.
1. Cada homem é rico ou pobre, segundo o grau em que pode adquirir as necessidades, conveniências e diversões da vida humana.
2.  O trabalho, portanto, é a medida real do valor de troca de todas as mercadorias.
3. O preço real de tudo, o que tudo realmente custa para o homem que deseja adquirir, é o labor e o incômodo de adquiri-lo.
4. O que é comprado com dinheiro ou bens é comprado pelo trabalho na mesma medida do que adquirirmos com o esforço do próprio corpo.
5. Esse dinheiro ou esses bens, de fato, nos poupam esse esforço.
6. Os bens contêm o valor de certa quantidade de trabalho, que trocamos pelo que se supõe, no momento, que contenha o valor da mesma quantidade.
7. O trabalho foi o primeiro preço, a moeda de troca original, que pagava todas as coisas.

O.K! Isto é no livro “Riqueza das Nações” de ADAM SMITH, mas mesmo que o trabalho seja a medida real do valor de troca de todas as coisas (mercadorias), não é por ele (o trabalho) que seu valor é USUALLY avaliado!!!
Vejamos o valor dos banqueiros e governantes em tosquiar o povo é super-valorizado enquanto o valor do trabalho do povo em produzir riquezas para o país, (que geralmente é muito mais trabalhoso) é sub-valorizado. Por que isso acontece? Controlar o trabalho e a pobreza é mais importante que produzir riquezas? O que é naturalmente feito com dedicação pelos pobres???!!!

BASTARDOS INGLÓRIOS

OS QUATRO PILARES FUNDAMENTAIS DA LIBERDADE1. Liberdade de palavra ou expressão: poder falar o que pensa em qualquer lugar do mundo.
2. Liberdade de crença: poder adorar a Deus de sua própria maneira em qualquer lugar do mundo.
3. Liberdade da necessidade: ter assistência e o necessário para viver sem privações em qualquer parte do mundo.
4. Liberdade do medo: confiar nas leis da vida e não temer coisa alguma em qualquer parte do
mundo.
"Só a força pode cooperar a fraqueza não, só pode implorar". DWIG EISENHOWER. Com essas palavras o grande presidente deixa claro que só a força do direito do povo, com o devido conhecimento de sua aplicação pode um povo ser respeitado e soberano. Isso requer educação racional, crítica, transformando o povo em mantenedor e patrão dos governantes.
"Quero afirmar minha crença inabalável de que a única coisa que devemos temer é o próprio medo". 04/03/1933. Discurso proferido por Roosevelt ao tomar posse como presidente dos EUA na época da grande depressão econômica.
A fraqueza do povo encerrada em guetos de misérias, favelas ou aluguéis que consomem toda a renda mensal da família. Tudo isso sendo finalizando com extrema covardia do sistema econômico financeiro, cobrando 16,5% a 17,99% como prova os demonstrativos dos cartões de crédito. Isso sendo praticado covardemente por alguns homens que sabe muito bem o que é viver em guetos e na miséria compulsória: “O homem da Bahia, por exemplo,”, se gaba, ou se gabou, na revista “Olha” e “É isso aí” de sua carreira de pilantra. Foragido do campo de concentração da Alemanha Nazista iniciou sua carreira de contrabandista, comprando cigarro LUCKY STRIKE Americano e vendendo para soldados Russos e na volta contrabandeando vodka russa para vender para soldados americanos, seu lema é “comprar por 100 e vender por 200”, foi assim que conseguiu 15 mil dólares e veio para o Brasil. Que felicidade é chegar ao Brasil, aqui se pode fazer qualquer coisa perversa e se gabar da esperteza e ser admirado por todos, inclusive “OS GOVERNANTES”, vejam Ronald BIGS, os governantes nosso acabam os convidando para fazer parte do “CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL, veja o exemplo da “LUIZACRED” que já faz parte, aprendeu com ele. Mas tudo isso como agente de uma instituição que no Brasil é intocável, “OS GRANDES BANCOS” que no nosso país é o braço armado do governo, usado para roubar, tosquiar a lã, tirar o esfalfo ou couro dos brasileiros pobres como um bando de ovelhas indefesas, alguém se lembra do filme “INGLORIOS BASTARDS”
Diante dessa liberdade para tosquiar o povo a vontade, quem vai se lembrar dos 4 pilares da liberdade, ou ainda, da “Declaração dos Direitos Humanos”, para que se podem trapacear a vontade com total garantia dos governantes, que são assalariados ou subornados por eles, e ainda o povo encerrados em guetos de misérias, empurrados para os morros em extremo abandono não tem a menor condição de reagir, e eles sabem muito bem disso. Enquanto isso enche os céus das grandes cidades esvoaçando como abutres em seus helicópteros reluzentes, “como diria Chico Buarque, em seus Zepelins Dourados”.